Caminhada das Estrelas

Dificuldade: Esta caminhada leva cerca de duas horas e meia, dependendo das paradas para admirar o panorama e descanso. É uma caminhada tranqüila sem grandes dificuldades, com uma subida mais íngreme para a Serra das Estrelas.

Roteiro: Ponto de partida: Prefeitura de Gravatá.
Desça para a antiga Estação de Trem e siga o caminho da esquerda passando pelo Privê Amélia. Quando começar a estrada de barro, pegue à esquerda subindo em direção ao Alto do Cruzeiro. Siga até a via principal de barro.

Pegue esta estrada em direção à Fazenda Riacho do Mel / Mandacarú, indo para sua direita. Após cerca de 500m no Privê Bosque da Colina, suba à direita passando sobre a cerca.

Siga o caminho estreito subindo para a Serra das Estrelas. Chegando quase ao topo, vire à esquerda cerca de 100m, até em cima das pedras e aproveite a vista maravilhosa de Gravatá e do Brejo. Voltando ao caminho principal, siga em direção oeste (direção de Bezerros) passando pela linda vegetação, algumas pedras, avistando no lado direito o Portal de Gravatá, à esquerda o brejo e em frente à direita a Serra Negra de Bezerros.

Quando chegar no Condomínio Fazenda de Gravatá, pegue à direita, descendo até a estrada beirando o Rio Ipojuca. Novamente pegue à direita e volte para Gravatá, passando pelo Condomínio Maisons de France e algumas fazendas e haras.

Mande seu comentário sobre a caminhada ou mande a sua sugestão de caminhada aqui.
 

Atrações TurísticasImovéisHotéisRestaurantesComércioSaúdeFaça Parte do V.GServiçosFale ConoscoHomeJogos

OS CLASSIFICADOS GRÁTIS DO VIA GRAVATÁ VOLTARAM!!!

Clique aqui para anúncios comuns e divulgue seu produto ou serviço totalmente grátis!

Anúncios de imóveis GRÁTIS TAMBÉM - clique aqui

barraleft2017Atrações TurísticasHotéisRestaurantesComércioServiçosSaúdeJogosAnuncie!Fale ConoscoHome