ClassificadosTelefones ÚteisFaça ParteFale Conosco
Atrações TurísticasJogosHotéisRestaurantesComércioServiçosHomeSaúdeAnuncie!Fale ConoscoCV´sClassificadosEventos
Conheça e Vianet.Design
Passeios de Bicicleta

Passeio de Russinha

Duração: cerca de 3 horas.

Ponto de Partida: Primeiro posto de gasolina BR-Petrobrás entrando em Gravatá, vindo pela BR de Recife.

Roteiro: Seguindo mais alguns metros voltando em direção à Recife, você entra à esquerda, seguindo a placa em direção à Bengala. Esta ampla estrada de barro segue por algums kilometros com algumas descidas bastante acentuadas e com uma vista espetacular em direção oeste, passando por várias fazendas e condomínios. Na primeira entrada para direita, numa estrada um pouco mais estreita (largura de um carro), você segue por algumas curvas numa subida para ciclistas treinados ou empurrando a bicicleta (como o autor). No topo tem um cruzamento de quatro vias, onde você dobra à direita, já avistando a BR-232 e a entrada do túnel. Na descida do cruzamento você passa por cima de um velho túnel da estrada férrea, que pode ser visitado descendo algums metros a pé. Chegando na BR-232 é só atravessar o túnel, passar pela entrada de Chá Grande, para chegar novamente no ponto de partida.

Passeio do Lago Mágico

Duração: cerca de 3 horas.

Ponto de Partida: Ponte de pedestres sobre a BR-232

Roteiro: Siga a estrada em direção norte, entrando ao lado do posto de combustível numa estrada de barro larga. Passando por um hotel, algumas fazendas e haras, você chega após alguns kilometros a uma bifurcação, tendo uma fazenda em frente. Siga o caminho para a esquerda subindO ao lado da fazenda. Depois de duas subidas e descidas você verá ao lado esquerdo um lago bastante grande num ambiente muito tranqüilo e cheio de paz. Vale a pena dar uma paradinha e curtir esta sensação agradável. Seguindo a estrada por mais algum tempo tem um espaço tipo pracinha com uma fazenda ao lado direito e encostado na casa uma entrada para uma outra estrada de barro. Nesta tem vários pontos panorâmicos para à esquerda. No próximo cruzamento, numa estrada vindo da esquerda, você dobra à direita, voltando em direção à Gravatá. Esta estrada tem algumas subidas e descidas fortes, mas a paisagem compensa. Apos alguns kilometros você voltará para a bifurcação inicial.

Mande seu comentário sobre a caminhada ou mande a sua sugestão de caminhada aqui.

Atrações TurísticasImovéisHotéis RestaurantesComércioSaúde Faça Parte do V.GVianet.DesignServiçosFale ConoscoHomeJogos